7 de agosto de 2013

Playlist: avulsas

Olá! Hoje eu criei uma conta no rdio.com que é um site onde a gente se cadastra e cria playlists, podendo seguir e ser seguido, ter seu perfil e tudo mais (ainda estou aprendendo a mexer, mas quem sabe eu não faça um post explicando direitinho sobre essa rede social...). E achei essa uma boa pra que eu continue postando músicas aqui, concorda comigo? Coloquei algumas músicas digamos assim, mais calmas, até porque eu queria trazer aqui algumas músicas que tenho quase certeza que vocês nunca ouviram. São só 5 músicas, então, não tem desculpa pra não ouvir.



A playlist com as músicas completas está aqui.

Então, o que achou da playlist? Qual música você gostou mais? Comente! :)

Obs: não sei quem tirou a foto do início deste post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário