21 de junho de 2013

O que é stalkear?

Foto: Reprodução

Acho que as pessoas estão ficando interessadas até demais na vida alheia, quer dizer, acho não, tenho certeza! Porque a "perseguição" pela internet já tem até nome. Sei que você já ouvi falar sobre o termo "stalkear", afinal, o que é stalkear? Stalkear é quando você segue alguém rotineiramente, seja lá pelo Facebook, Twitter, Instagram, Ask.fm, em busca de novidades sobre a vida de alguém. Provavelmente você já deve ter feito isso ou faz isso com alguém, é acompanhar a vida da pessoa como se fosse uma "novela".

Acompanhar alguém não é algo ANORMAL, mas agora visitar a pessoa noite e dia já é ser um stalker. Eu até pouco tempo atrás não sei o que era "stalkear" e desse tempo pra cá, descobri o que era. Para você entender mais claramente sobre o que eu estou falando, veja o que a Kéfera (a mulher da foto acima) e a Gabbie sabem sobre o famoso "stalkear":


Nenhum comentário:

Postar um comentário